sexta-feira, 16 de julho de 2010

O presidente neopentecostal brasileiro! Quem for invalgélido dá grória!


Zé Luiz


Um texto de Vossa Majestade, Apóstolo Di Giorgio Canarinho (1)


Sim!


Eu o vi, eleito no primeiro turno, por brasileiros que agora são crentes, neopentecostais em sua maioria. Suas promessas de campanha foram irresistíveis:


- Não haverá mais impostos em solo tupiquiniquim: serão dízimos e ofertas cobrados semanalmente por diversas emissoras de TV e rádio, junto à palavra que lhes trarão, que deus mandou falar.


-O Palácio do Planalto será reconstruído, sendo uma réplica do Templo de Salomão, onde os fiéis (não eleitores) trarão ofertas, no dia do Perdão, novo feriado nacional instituído.


-O Ministério da Saúde terá o apóstolo Valdomiro Santiago, onde planeja espalhar homens de oração nos hospitais, dispensando médicos e enfermeiros. Talvez reintegrar estes como obreiros e diáconos (vai depender da denominação e linha teológica: rebeldes não serão aceitos).


- Silas Malafaia, após desentendimento com outros pastores, ficou apenas com o Ministério da Aeronáutica, enquanto seu atual desafeto, o naturalizado brasileiro Morris Cerullo, assumiu o Ministério das Finanças, com a promessa de resolver dividas com a unção financeira que tão bem ministrou sobre a fé dos brasileiros em bíblias ungidas.


- Na prevenção de terremotos e outras tragédias naturais, foram proibidas em solo nacional a celebração de qualquer outra religião que não se assemelhe a um culto evangélico, com a certeza que Deus não se irará. Tal ato, que inicialmente levantou protestos das outras crenças, foi logo sanado, quando católicos continuaram com suas novenas, agora chamadas de campanha; umbandistas e outras vertentes espíritas adaptaram-se com os rituais de descarrego e invocação de espíritos celebrados pelas madrugadas nas IURDs. Os místicos e esotéricos adaptaram suas numerologias à pregação de René Terra Nova – que permanece como chefe da Casa Civil – mantendo o misticismo em alta.


- Ainda dentro da questão, foi criado o Micanvinji, Ministério das Catástrofes Naturais Vindas de Jeová Irado, sugestão de alguns blogueiros ultra-consevadores, já que estes tem a resposta de quando e porque Jeová destrói esta ou aquela região do mundo. Normalmente estes estão ligadas ao procedimento religioso incorreto, e dentro da frase “davidiana”: “Não quero ser pego lutando contra a vontade de Deus”, foi proibido o auxílio às vítimas destes locais: “Deus assim o quis” é o lema deste Ministério. Que morram os supostos pagãos.


-Seguindo a linha do atual Governo, com excessão dos badulaques evangélicos, estão proibidos todas as expressões ou objetos de outras religiões. De forma velada – para não aborrecer os americanos, povo quase tão evangélico quanto nós – talibans deram treinamento de como explodir imagens de escultura. O Cristo Redentor foi implodido logo na posse de nosso querido presidenciável César Cervêro, rapaz jovem e sábio, detentor de todas as respostas bíblicas.


Realmente, o Brasil é agora, o paraíso. Rádios e cinemas têm músicas úngidas e de qualidade, que não perverterão nossa juventude, e com o auxílio do Ministério do Exército, debelaremos o demônio que habita no meio daqueles que discordam de nossas idéias santas.


A visão não acaba aqui, mas por hora, é muita alegria para que seus corações possam suportar. Rejubilem-se fiéis, por que o futuro nos promete grandes coisas ainda nesta terra.


Eu, Gigapóstolo "Patriarcal" Canarinho, Querubim da Catedral do Ferrazopolis, é quem assina e deixa a esperança.


Postou no Genizah, Zé Luiz




Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2010/01/o-presidente-neopentecostal-brasileiro.html#ixzz0rgWnOjWM